Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A Cabideco preza pela felicidade e conforto de nossos clientes, por isso, sempre buscamos  parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos!

Se por acaso, você adquiriu um produto conosco e não atendemos suas expectativas sentimos muito e, vamos nos esforçar para sanar o problema, portanto, leia com atenção nossa Política de Troca e Devolução, baseado no Código de Defesa do Consumidor.

DICAS IMPORTANTES
- Fique de olho à descrição, cor, tamanho e medidas dos produtos durante a compra;
- É importante guardar a NF (nota fiscal) recebida no momento da entrega dos seus produtos;
- A embalagem original dos produtos adquiridos, manuais, acessórios, brindes e qualquer outro item que acompanhe sua entrega devem ser conservados em boas condições, pois no caso de troca, deverão ser enviados junto com o produto;
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não esteja disponível, por favor, informe ao responsável pelo recebimento sobre como proceder;
- Caso ocorra qualquer problema, entre em contato conosco imediatamente através do SAC (faleconosco@cabideco.com.br). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia;
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente e serão reenviados ao mesmo sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas para o retorno do produto. Neste caso, o frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
- O reembolso, após aprovado, será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


Trocas e Devoluções:
Para que possamos atendê-la da melhor forma, nossa política de troca permite que sejam feitas substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC tenha em mãos os seguintes dados: 

- CPF do titular da compra;
- E-mail de cadastro;
- Nº do pedido;
- Produto a ser devolvido;
- Motivo da devolução do produto.

De acordo com o motivo informado no atendimento, iremos classificar sua troca dentro de uma das opções abaixo. Veja as orientações para cada situação.

Insatisfação com o produto:
Caso você não esteja satisfeita com seu pedido, arrependida e deseje substituir ou cancelar a compra, entre em contato com nosso SAC e solicite a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, sem indícios de uso, junto dos brindes e acessórios que o acompanham (se houver). Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Cabideco, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, serão acrescidas de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a serem pagos antecipadamente pelo Cliente.
 
Avaria:
Se seu produto chegou danificado, você tem até 72hrs úteis após o recebimento para nos informar sobre o ocorrido via SAC. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, sem indícios de uso, junto dos brindes e acessórios que o acompanham (se houver). Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

Produto divergente:
Mas se aconteceu algum engano e você recebeu algo diferente do que comprou, não se preocupe, podemos trocar ou cancelar o item, desde que você nos comunique em até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, junto dos brindes e acessórios que o acompanham (se houver). Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

Defeito de fabricação:
Se infelizmente o produto que você recebeu apresentou defeito de fabricação, entre em contato com nosso SAC para registrar o problema em até 30 (trinta) dias corridos do recebimento da mercadoria. Sendo constatado o defeito, a Cabideco se prontifica a realizar a troca do produto mediante devolução e substituição do mesmo ou, cancelamento da compra do item em questão.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, sem indícios de uso, junto dos brindes e acessórios que o acompanham (se houver). Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

Troca por tamanho ou cor:
Para realizar um troca por tamanho ou cor do mesmo produto ou diferentes, entre em contato com nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, jsem indícios de uso, junto dos brindes e acessórios que o acompanham (se houver). Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

O prazo para postagem do novo produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e análise do item em nosso do item devolvido.

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Cabideco, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, serão acrescidas de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a serem pagos antecipadamente pelo Cliente.


FORMAS DE RESITUIÇÃO

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Havendo disponibilidade);
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto;
- Reembolso dos valores pagos na mesma forma utilizada para o pagamento. 

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de trocas e devoluções não forem respeitadas, não caberá à Cabideco nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Cabideco. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.
 
Em caso de dúvida, não hesite em nos contatar, estamos aqui para ajudar ;)

SAC - de segunda a sexta - das 9h às 17h
Pelo email: faleconosco@cabideco.com.br
Ou pelo telefone: 11 994143315